GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SIMONESIA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Atendimento Psicanalitico Online
Atendimento Psicanalitico Online Atendimento Psicanalitico Online

Quanto tempo e quantos recursos você investe no seu equilíbrio emocional e saúde mental? Você pode sim, se tornar uma pessoa melhor! Uma pessoa mais compreensiva, mais sociável, mais positiva e realizada. É exatamente aí, que entra a relevância da psicanálise para os dias de hoje.

O que é Psicanálise? A Psicanálise, originalmente foi criada e desenvolvida pelo Médico Neurologista Sigmund Freud (1956-1939), é considerada a melhor abordagem Terapêutica para tratamentos das Psicopatologias principalmente a Ansiedade baseada na observação de que os indivíduos, geralmente, não têm consciência dos inúmeros fatores que determinam suas emoções e comportamentos. Por outro lado, estes fatores inconscientes costumam ser a fonte de consideráveis sofrimentos e de infelicidade, podendo se manifestar na forma de “sintomas” reconhecíveis tais como: angústia, fobias, compulsões e sentimentos de vazio e solidão.
Fone: (33) 988265180 - Praça Getúlio Vargas, 33
Centro - SIMONESIA - MG - CEP:36930000

https://psicanaliseclinica.yolasite.com
ENTRE EM CONTATO